Você é meu bastardo

“Nós, civis, somos apenas contribuintes, toda vez que compramos coisas, apenas-“

Bai Han Qi aumentou o volume e, inesperadamente, viu Bai Luo Yin virando a esquina. Ele rapidamente terminou sua conversa. “Ei, esse tipo de conversa é inútil de qualquer maneira. A política do governo não ficará do nosso lado, civis. Estou voltando para casa para jantar. Vocês podem continuar falando sem mim.”

Bai Han Qi então caminhou para o lado de Bai Luo Yin. “Filho, já indo para casa? Você está cansado hoje? Aqui, deixe-me ajudá-lo com sua mala.”

Bai Luo Yin deu um sorriso raro.

“Não, não estou cansado. Você cozinhou alguma coisa?”

“Eu fiz. Só estou esperando você voltar para casa para que possamos comer juntos.”

Bai Luo Yin colocou sua bolsa dentro do quarto e depois foi direto para a cozinha. Ele sentiu o cheiro da comida assim que abriu a cortina.

“A comida de hoje não foi você quem cozinhou, certo?”

Bai Han Qi sorriu timidamente. “Eu não fiz isso. Sua tia Zhou cozinhou para nós.”

“Tia Zhou?” Bai Luo Yin se perguntou. “Qual tia Zhou?”

“Que…. Xiao Zhou, dona da banca de café da manhã, sua tia Zhou. Todo dia que você come o tofu que ela fez, ainda não sabe que o sobrenome dela é Zhou?”

“Oohh … ~” Bai Luo Yin de repente mudou de tom.

“Todos os dias você sempre come a comida dela no café da manhã, e agora também quer jantar. Por que você não se casa com ela? Então poderíamos economizar também no café da manhã.”

“Que absurdo!” Bai Han Qi bateu na cabeça de Bai Luo Yin com pauzinhos. “Ela ainda tem um marido.”

“Faz tantos anos, mas ele não voltou para casa nem uma vez. Se ele está aqui ou não, qual é a diferença?”

“Ele faz grandes negócios no exterior; eles não podem trabalhar juntos naquela pequena banca de café da manhã, certo?”

Bai Luo Yin riu: “Ele faz grandes negócios, mas ainda permite que sua esposa trabalhe duro assim”.

“Está bem, está bem.” Bai Han Qi lançou um olhar significativo para Bai Luo Yin. “Sua avó está chegando, rápido, coma sua comida.”

Hoje a avó de Bai Luo Yin usava um vestido azul e a gola era oca. Quando Bai Luo Yin olhou para o colarinho, de repente se lembrou de algo e riu alto.

Quando a avó Bai viu Bai Luo Yin rindo, ela estreitou os olhos. “Ah, hoje minha tartaruga grande está realmente feliz.”

Bai Han Qi apontou com pauzinhos e disse: “Mãe, ele é seu neto. Neto. Não é uma tartaruga.

“Ah, certo. Meu bastardo.”

Bai Luo Yin ficou sem palavras.

Ao seu lado, o avó Bai riu até engasgar com a própria comida. Bai Luo Yin rapidamente pegou um lenço de papel para limpar a bagunça na frente de seu avó e também o ajudou a colocar um babador, antes de começar a comer novamente.

Eles estavam comendo alegremente quando de repente o telefone de Bai Han Qi tocou. Depois de atender a ligação, Bai Han Qi entregou o telefone a Bai Luo Yin.

“Alguém está procurando por você, é uma garota.”

Bai Luo Yin pegou o telefone e, perplexo, saiu da cozinha. Ele não tinha ideia de quem o ligaria no telefone do pai.

Quando Bai Luo Yin saiu da casa, vovó Bai esticou o pescoço, dando uma espiada furtiva em Bai Luo Yin.

“Namorada?” ela perguntou calmamente a Bai Han Qi.

“Que namorada? Quantos anos ele tem para ter uma namorada agora?” Bai Han Qi colocou um pedaço de peixe no prato da vovó Bai: “Coma isso.”

“Bem … Antes de morrer, tenho que ver meu neto se casar.”

Bai Han Qi respondeu casualmente: “Você ainda está viva por enquanto.”

“Por que você disse algo assim?” A avó Bai bateu nas costas da mão de Bai Han Qi. Bai Han Qi apenas riu.

“……”

“Alô?”

Bai Luo Yin podia ouvir o som de soluços pesados do outro lado da linha. Ele nem precisou perguntar, porque ele já sabia quem era. Ele teve um palpite de que deveria desligar imediatamente.

“Não desligue.”

A outra pessoa pareceu ler a mente de Bai Luo Yin. Ela parou de chorar e começou a falar em um tom firme: “Se você desligar, eu voltarei para encontrá-lo. Eu não estou brincando.”

Bai Luo Yin se acalmou um pouco e perguntou suavemente: “Qual é o problema?”

“Por que você nunca lê os e-mails que envio para você? Enviei-lhe mensagens, mas você nunca me respondeu. Estou aqui no exterior sozinha, não conheço mais ninguém. Este é o momento em que você deveria me acompanhar. Como você pode ser tão insensível comigo?”

“Como você sabe que eu nunca leio suas mensagens?”

“Eu sei, eu apenas sei …” Ela começou a chorar novamente.

Bai Luo Yin pegou o telefone. “Então você deveria saber que sou uma pessoa muito decisiva. Terminar é terminar.”

A outra pessoa ficou em silêncio por um momento antes de falar: “Leia os e-mails que enviei para você, leia todos. Se você não fizer isso, ligarei para o telefone do seu pai todos os dias até ele ficar cansado.

“Não … ShiHui …” Bai Luo Yin estava com raiva. “Por que eu nunca percebi que você é tão irracional?”

“Você me forçou a ficar assim!”

Bai Luo Yin queria dizer algo, mas ela já havia desligado o telefone.

“Filho? Filho? Traga essa garrafa de cerveja para dentro.”

Bai Luo Yin colocou o telefone no bolso e levou duas garrafas de cerveja para dentro da casa. Seu humor era sombrio. O sabor da comida que antes era deliciosa havia se tornado apetitoso agora estava insípido para Bai Luo Yin. A fim de impedir que sua avó o visse, Bai Luo Yin se forçou a comer a comida.

Antes de dormir, Bai Luo Yin ligou o computador e abriu a caixa de correio. Quando ele viu que tinha 28 mensagens não lidas, ele simplesmente moveu o mouse e rolou sobre a caixa de entrada.

Para simplificar esse assunto e se acalmar, Bai Luo Yin abriu o último e-mail.

“Eu sabia que você ignoraria os outros e-mails e leria este. Então, para evitar que você seja preguiçoso, decidi escrever o conteúdo da mensagem no sexto e-mail.”

Bai Luo Yin abriu a sexta correspondência.

“Estou ferida. Na verdade, você só abriu o último e-mail. Mas o que eu queria dizer não está aqui. Se você quiser, pode abrir a décima correspondência.”

Bai Luo Yin abriu pacientemente o décimo correio, mas o conteúdo era semelhante ao anterior, cujo objetivo era fazer com que Bai Luo Yin abrisse o correio antes desse correio.

Ele continuou, até que ele só tinha mais dois e-mails não lidos. Bai Luo Yin tinha passado por tantos e-mails, mas ainda não tinha visto nada de importante.

Ele não estava mais disposto a jogar, então abriu imediatamente um dos dois e-mails restantes.

“Ahh .. Não tem mais paciência? Eu queria que você abrisse a outra correspondência, mas você abriu essa. Não há nada aqui.”

Bai Luo Yin abriu o último correio.

“Se você leu todos os e-mails que enviei, isso significa que você realmente não se importa comigo, certo? Nós…. Realmente acabou entre nós?”

A tristeza e irritação em seu coração desapareceram naquele momento. Em vez disso, ele se sentiu impotente e vazio. Bai Luo Yin olhou dentro de seu coração mais profundo e deixou sua mente refletir sobre suas diferenças sociais. A crescente pressão devorou lentamente sua mente como uma praga. Shi Hui era filha de um político. Ela comprou vestidos caros e comia refeições que custavam dinheiro suficiente para alimentar sua família por dois meses. Ele costumava desconsiderar coisas assim … até Jiang Yuan reaparecer novamente em sua vida, expondo completamente as más condições de vida de seu pai.

Bai Luo Yin amava tanto o pai. Embora Bai Han Qi às vezes fosse bobo e pouco confiável, Bai Luo Yin nunca o desprezava e também nunca permitia que outras pessoas desprezassem seu pai. No entanto, ele absolutamente não quer ser o segundo Bai Han Qi, haveria um dia em que ele ficaria lá em cima, olhando para todos os outros.

Aquelas pessoas que as consideravam formiguinhas, ele arrancava seus ossos, expunha sua carne podre ao mundo e os deixava receber o batismo mais cruel.

Nota:

Tartaruga – Aqui, a avó de Bai Luo Yin disse a palavra errada. Ela queria dizer 孙子 (shunzi: neto), mas disse 龟子 (guizi: tartaruga).

Bastardo – Depois que o pai de Bai Luo Yin a corrigiu, ela ainda disse erroneamente 龟 孙子 (guishunzi: bastardo), daí o título deste capítulo.