Autor: Beijing Tongzhi (Official Pseudonym), Bei Tong

Tradutores: Scott E. Myers, Petrus Liu (Inglês), Aidana (Portugês)

País: China

Outros títulos: Beijing Comrades

Sinopse

Quando Handong, um empresário cruel e rico, é apresentado a Lan Yu, um ingênuo estudante de arquitetura da classe trabalhadora – a atração é instantânea.

Arrogante e privilegiado, Handong é perturbado por esse desejo, enquanto Lan Yu silenciosamente se submete. Apesar de vidas divergentes, os dois homens passam as noites juntos, estabelecendo uma conexão profunda. Quando as lealdades são testadas, Handong começa a questionar seus segredos, suas escolhas e sua própria identidade.


O romance na Internet Beijing Story foi publicado anonimamente em 1996 e se espalhou como um incêndio entre a população gay da China, tornando-se o texto mais lido de todos os tempos a surgir do subterrâneo lá.

O romance é uma história de amor gay sexualmente explícita e sem desculpas e diferente de tudo que já havia sido divulgado publicamente na China antes. Seu autor adotou o apelido irônico Beijing Comrade (a palavra chinesa para camarada “tongzhi”, que se tornou um termo de gíria que significa gay) e a Beijing Story foi pioneira na idéia de publicar ficção chinesa ilícita na Internet, estabelecendo um precedente que desde então foi copiado por outros.

CAPÍTULOS

Capítulo 1
Capítulo 2
Capítulo 3
Capítulo 4
Capítulo 5
Capítulo 6
Capítulo 7
Capítulo 8
Capítulo 9
Capítulo 10
Capítulo 11
Capítulo 12
Capítulo 13
Capítulo 14
Capítulo 15
Capítulo 16


Capítulo 17
Capítulo 18
Capítulo 19
Capítulo 20
Capítulo 21
Capítulo 22
Capítulo 23
Capítulo 24
Capítulo 25
Capítulo 26
Capítulo 27
Capítulo 28
Capítulo 29
Capítulo 30
Capítulo 31
Capítulo 32