O Show de Um Homem Chamado Gu Hai

“You Qi, You Qi, You Qi …”

As fangirls de You Qi gritaram alto, até fez os ouvidos de Bai Luo Yin ficarem dormentes, porque ele estava parado ao lado deles. Ele zombou do comportamento delas.

You Qi foi para um ponto abaixo da barra horizontal e ficou lá. A barra estava brilhando por causa de sua aparência. Todos os olhos o observavam com admiração, mas ele não conseguiu dar um sorriso frio e viril. Na verdade, ele não conseguia nem sorrir, porque estava tão nervoso por dentro.

Antes que ele subisse na barra horizontal, You Qi fez um gesto de ‘parada’, sinalizando para todos ao seu redor ficarem quietos.

Na mente de Bai Luo Yin, ele tinha certeza de que You Qi não seria capaz de fazer mais do que três flexões.

You Qi começou a pegar a barra. Suas duas mãos desesperadamente cederam toda a sua força enquanto tentava erguer a cabeça. No meio dos sons de aplauso ao redor dele, sua cabeça passou por cima da barra, seus olhos passaram por cima da barra, seu nariz também passou por cima da bar …

Então, ele não tinha mais força.

You Qi caiu da barra, seu rosto estava vermelho.

OK…. Ele o superestimou. Ok … eu o superestimei.

Os meninos ao redor dele estavam vaiando You Qi, mas as meninas não. Eles ainda diziam: “Nosso ídolo é realmente fofo! Então, ele realmente tem algo que não pode fazer.”

Bai Luo Yin bateu no peito macio de You Qi. “Parece que os músculos que você treinou nas últimas duas semanas são inúteis. Da próxima vez, basta abotoar a camisa corretamente!”

You Qi respondeu com uma voz fria: “Você não é melhor do que eu nisso.”

Bai Luo Yin agarrou a barra.

O professor de educação física olhou para cima e viu que Bai Luo Yin estava bastante nervoso. Ele pensou que Bai Luo Yin seria capaz de fazer 10 no máximo. Mesmo que superasse o número total de participantes de todas as turmas até agora, ainda não apresentaria problemas.

“1, 2, 3 …”

À medida que a contagem prosseguia, a expressão facial do professor de educação física piorava. Ele realmente não esperava que houvesse alguém nesta classe cuja aptidão física fosse tão boa. Como ele viu os números subirem para quase 30, suas mãos começaram a suar.

You Qi, que estava de pé ao lado, ficou chocado. Aquelas tigelas de arroz que Bai Luo Yin comeu não desapareceram assim!

Depois de Bai Luo Yin fazer 30 flexões, ele sentiu que só tinha pouca força. Mas, fazer mais 10 flexões não deve ser problema para ele. Ele hesitou por um tempo antes de finalmente largar a barra e descer. Ele deve economizar um pouco de energia para ir para casa também!

Todo mundo estava aplaudindo, pois, esse tipo de resultado era considerado bom. Além disso, quando Bai Luo Yin terminou, seu rosto não estava vermelho e ele nem perdeu o fôlego.

Parecia que a força dele não diminuía nem um pouco e fazia os outros garotos o invejarem.

Então, apenas Gu Hai ficou.

“É a sua vez agora, faça.”

O professor de educação física disse isso triunfantemente.

Alguém gritou do meio da multidão: “Professor, Gu Hai acabou de fazer 100 flexões. Se você pedir para ele fazer isso também, não seria justo.”

O professor de educação física olhou para Gu Hai: “Por que não fazemos isso na próxima aula?”

“Você faz primeiro.”

O professor de educação física ficou chocado por um momento.

Gu Hai disse educadamente: “Faça primeiro, esperarei até terminar e depois farei o número total de flexões de todos.”

O rosto do professor ficou sombrio: “Você realmente tem essa capacidade, não é?”

A multidão começou a gritar: “Juntos! Juntos!”

O professor não podia acreditar nele. Ele era apenas um estudante comum! Ele não era um soldado. Este pirralho não foi especialmente treinado para isso e ainda assim ele pensou que poderia vencê-lo? Absolutamente impossível! Ele deve estar blefando, tentando me assustar!

O professor foi sob uma das barras horizontais, enquanto Gu Hai foi para a outra. Ele não tinha medo de fazer isso juntos, afinal, quem desceu primeiro seria o professor.

“Me ajude a manter meu uniforme em segurança.”

Gu Hai tirou o uniforme e jogou para seus colegas de classe.

Alguém pegou seu uniforme, então Bai Luo Yin caminhou em sua direção e disse: “Me dê, eu vou ajudá-lo a cuidar dele”

Como toda a atenção dos alunos estava concentrada nas barras horizontais, sem pensar muito, ele entregou o uniforme de Gu Hai a Bai Luo Yin imediatamente.

“1, 2, 3, 4 …”

Gu Hai se moveu firmemente na barra, enquanto Bai Luo Yin estava se ocupando no gramado. Seus pensamentos eram: Cara! Vamos! Eu preciso que você faça isso por um longo tempo!

No começo, esses dois eram bem parecidos, ambos fizeram isso em alta velocidade. Todos os alunos estavam torcendo por eles em voz alta, porque esse tipo de competição raramente era visto.

Gradualmente, o professor de educação física começou a desacelerar seu ritmo, a diferença entre os dois foi aumentando lentamente. Gu Hai, que estava ao lado dele, nem mostrou uma expressão cansada.

“Professor, Gu Hai já atingiu 100, mas você ainda está nos 70!”

Ao ouvir essa frase, o professor de educação física entrou em colapso. Ele desceu da barra. Completamente derrotado. O resto do tempo foi o show de um homem chamado Gu Hai. 

O fio preto nas mãos de Bai Luo Yin já havia acabado, mas quando ele olhou para as barras, Gu Hai ainda estava fazendo as flexões. Ele estava suando, seus braços estavam vermelhos e sua respiração estava pesada, mas ele ainda insistia em continuar. O professor de educação física que já havia perdido, apenas ficou ao lado da multidão aplaudindo. Mas ele simplesmente ficou parado, sem dizer nada, se sentindo derrotado.

Bai Luo Yin estava assistindo Gu Hai em silêncio, ele ficou atordoado. Ele sabia que Gu Hai venceria, mas não sabia que venceria por uma diferença esmagadora. Sua aptidão física havia chegado ao ponto em que era impossível para as pessoas comuns realizarem. Independentemente de sua personalidade, Bai Luo Yin deu a Gu Hai seu reconhecimento e apreço.

Quando a campainha tocou, Gu Hai pulou da barra, ninguém contou quantas flexões Gu Hai fez, mas o número não era mais importante. Todos eles sabiam que Gu Hai já superava as expectativas de todos.

“Cara! Você é tão incrível!” Um cara deu um tapinha no ombro de Gu Hai.

Gu Hai pegou o uniforme de um dos estudantes e o colocou no ombro. Então, ele caminhou em direção à sala de aula.

Bai Luo Yin caminhou vagarosamente na parte de trás da multidão, perto de You Qi, atrás de um grupo de garotas que estavam conversando sobre Gu Hai.

“Meu Deus. Eu acho que ele é muito bom, eu gosto muito dele!”

“Você não seria capaz de controlar esse tipo de cara. Ele é muito forte!”

“Como é que eu nunca encontrei alguém tão bom antes?”

“……”

You Qi ainda tinha essa expressão fria, sentindo-se envergonhado porque sentiu que havia perdido hoje. E quando ele ouviu aquelas garotas falando sobre Gu Hai assim, ele não pôde deixar de se sentir arrasado.

Bai Luo Yin parecia que ele não ouviu, pois continuou andando.

You Qi acenou com a mão na frente dos olhos de Bai Luo Yin.

“O que você pensa sobre?”

Bai Luo Yin sorriu.

“Nada.”