Isso aqui é chamado de vaca!

“Professor, eu quero trocar de lugar.”

Os olhos cristalinos de Luo Xiao Yu brilharam quando ela mudou seu corpo em direção a Gu Hai e o encarou frente a frente, um sorriso tão gentil quanto a água e depois enfeitou seus lábios.

“Você quer ir para a frente?”

“Não.”

“Então, você quer ir para trás?”

“Também não.”

Ao ouvir essas palavras, a expressão de Luo Xiao Yu estava cheia de curiosidade, semelhante à de um anjo caído. O coração de Gu Hai bateu forte por uma fração de segundo, depois rapidamente voltou ao seu estado tranquilo.

“Quero passar por uma linha e ficar na parte de trás.”

“É tipo isso.” Luo Xiao Yu explicou pacientemente: “As posições dos assentos são reorganizadas a cada duas semanas. Em outras palavras, sua linha passará do extremo norte para o extremo sul em dois dias.”

“Não foi isso que eu quis dizer”, expressou Gu Hai com firmeza, “quero mudar para o assento atrás de Bai Luo Yin.”

“Mudar para o assento atrás de Bai Luo Yin?” Luo Xiao Yu não estava convencida.

Gu Hai sorriu: “Como temos um bom relacionamento, se ficarmos próximos um do outro, ficarei mais motivado a estudar.”

Luo Xiao Yu parecia estar com um pouco de dificuldade. Normalmente, os alunos solicitam a troca de lugar devido a problemas como altura, notas ou separam estudantes do sexo feminino …

“Volte para a aula primeiro, vou considerar o arranjo de assentos.”

“Faça isso agora.” Gu Hai insistiu: “Quero trocar de lugar imediatamente.”

O rosto de Luo Xiao Yu gradualmente ficou vermelho, seus lábios tremiam. Ela estava claramente descontente com a atitude de Gu Hai, já que ninguém em toda a escola jamais ousara falar com ela assim. Mas, como é que ela não conseguia libertar seu mau humor agora?

“Tudo bem, você pode trocar de lugar imediatamente à tarde.”

Pouco depois da partida de Gu Hai, um estudante do sexo masculino com pernas e acne no rosto entrou no escritório. Ele parou na frente de Luo Xiao Yu com um rosto amargo.

“Professora, você pode mudar de lugar? Zhang Dawei continua chutando minha cadeira. Eu já caí três vezes.”

“Se ele chutar sua cadeira, você não pode avisá-lo?” Luo Xiao Yu começou a levantar a voz e sua expressão mudou mais rapidamente do que a corrida de UsainBolt.

“Trocar de assento! Você acha que trocar de lugar é uma coisa simples? Você pode não ferir meus sentimentos no processo?”

Ele não sabia por que, embora a bela professora estivesse com raiva, ela ainda era encantadora. Assim, o estudante do sexo masculino não pôde deixar de dizer mais algumas palavras.

“Professor, eu estou te implorando, deixe-me mover uma cadeira para frente e eu ficarei bem.”

Luo Xiao Yu era bem conhecida por seu mau humor. Como era uma mulher bonita e inteligente e casada com um homem rico, seu mau humor não era de modo algum uma coisa trivial.

“Diga mais uma palavra, e eu vou expulsá-lo da minha classe de uma vez!”

Dois segundos depois, o estudante do sexo masculino saiu do escritório da professora, desanimado.

À tarde, Bai Luo Yin estava prestes a entrar na sala de aula quando viu uma pessoa repulsiva sentada no banco atrás dele. Ele xingou a si mesmo, mas manteve uma fachada fria quando voltou ao seu lugar.

Quando as aulas estavam prestes a começar, Bai Luo Yin notou que Gu Hai ainda não havia se mexido.

Finalmente, ele não aguentou mais: “Como é que você não voltou ao seu lugar?”

“Troquei de lugar, este é meu lugar agora!” Gu Hai sorriu agradavelmente.

Não apenas o rosto de Bai Luo Yin ficou imediatamente escuro como o fundo da panela, como ele nem se deu ao trabalho de esconder seu próprio descontentamento. Ele era o tipo de pessoa que pode fazer uma distinção clara entre o que gosta e o que não gosta. Contanto que ele não goste dessa pessoa, ele não diria boas palavras sobre ela, mesmo que uma arma fosse apontada para sua têmpora.

Quando a campainha da escola tocou, Bai Luo Yin virou o corpo de volta para a frente e disse a si mesmo para não prestar atenção a Gu Hai – imagine que a pessoa era uma pilha de esterco.

“Alunos, tirem suas provas de ontem, hoje discutiremos o assunto.”

* tosse, tosse * Gu Hai usou os dedos para sacudir as costas de Bai Luo Yin: “Ei, a parte de trás de sua jaqueta branca de uniforme foi rasgada aqui, mas por que você usou um fio preto para costurar?”

Bai Luo Yin respondeu com indiferença: “Isso é chamado de vaca!”

“Vaca?”

“Não existe um tipo de vaca coberta de manchas em preto e branco?”

“…”

Gu Hai riu. A boca desse cara é bastante feroz. Mas, como pode ser chamada de vaca se houver apenas uma mancha preta? Muitos patches pretos eram necessários para que assim fosse chamado. Portanto, Gu Hai sorrateiramente pegou uma pequena tesoura. Então, aproveitando quando Bai Luo Yin estava dormindo, ele cortou muitos buracos na parte de trás de sua jaqueta uniforme.

Quando Bai Luo Yin estava voltando para casa, ele continuou puxando o pescoço para frente e para trás. Ele pensou consigo mesmo, como é que essa jaqueta continua respirando hoje?

“Da Hai, você está malhando?”

Gu Hai conectou os fones de ouvido para que suas duas mãos estivessem livres para segurar a agulha e o fio preto. Ele estava tentando inserir a linha no orifício da agulha no momento.

“Estou enfiando uma agulha.”

“Rosqueando uma agulha?” Jin Lu Lu riu alto: “Depois que você saiu de casa, nenhuma pessoa está disponível para consertar suas roupas. Pobre jovem mestre!”

Quando ele inseriu com sucesso o fio na agulha, Gu Hai sentiu-se extremamente orgulhoso dele enquanto usava um rosto de mal desenfreado.

“Eu não estou costurando para mim.”

Um som estrondoso veio do outro lado da linha.

“Para quem você está costurando?”

Gu Hai abaixou o volume do fone de ouvido e falou calmamente. “Por que você está gritando? Não é como se eu estivesse costurando para uma garota. Pare de perguntar, você não vai entender de jeito nenhum.”

Jin Lu Lu pensou mais razoavelmente. Como uma pessoa de mau humor como Gu Hai pode costurar para uma garota? Se ele encontrar um garoto amarrando os cadarços de uma garota na rua, ele os repreenderá imediatamente. É melhor não mencionar esse tipo de coisa inútil.

“Da Hai, sinto sua falta, venha me visitar em Tianjin durante este fim de semana.”

Gu Hai pousou o bordado, tirou os sapatos e subiu na cama.

“OK.”

NOTA:

Vaca – a palavra para vaca ‘niu’ também significa arrogante/teimoso e também é uma gíria para ‘legal’