Ataque da meia-noite

Uma intensa raiva repentinamente incendiou o coração de Xia Yao. Ele apontou o punho para o pescoço de Yuan Zong para golpeá-lo.

“Porra, quem você está dizendo que é vulgar?”

Num piscar de olhos, Yuan Zong abriu facilmente a mão e pegou o punho com um baque. Então ele apertou os cinco dedos com força, envolvendo a mão de Xia Yao na sua.

Xia Yao tentou muito o puxar, mas foi inútil.

Ainda consumido pela raiva, Xiao Yao apontou o outro punho na direção de Yuan Zong, mas foi envolvido pela sua outra mão.

“Solte minhas mãos!” Os olhos de Xia Yao brilharam.

Em vez de soltar as mãos, o aperto de Yuan Zong aumentou ainda mais, como se ele quisesse esmagar todos os ossos nos dedos de Xia Yao, transformar a pele e a carne em nada além de poeira, imprimindo-nas em suas próprias mãos.

A mão de Xia Yao estava latejando de dor quando ele encarou o intenso olhar de Yuan Zong, e do nada uma angústia paralisante cresceu em sua mente.

Yuan Zong, por outro lado, silenciosamente deixou seu olhar capturar o de Xia Yao. Era afiado como mil facas envoltas em um fogo escaldante, apontado ferozmente para ele, dando uma impressão intensa de que ele queria devorar ansiosamente o homem à sua frente. No momento em que Xia Yao começou a entrar em pânico, ele foi içado abruptamente e seu corpo caiu pesadamente sobre o de Yuan Zong.

Um segundo depois, o rosto de Xia Yao bateu no peito firme de Yuan Zong com um baque forte. Como ele ainda não teve a chance de ficar de pé, ele tropeçou e todo o seu corpo desabou na cama.

De repente, a luz se apagou e Xia Yao estava preso na cama, imóvel sob uma grande estatura.

Ele estava prestes a gritar alguns palavrões quando Yuan Zong cobriu rapidamente sua boca.

A palavra “assédio” imediatamente atingiu o cérebro de Xia Yao e o carregou com guinchos desesperados e rugidos furiosos. Ele se contorcia, apesar do medo, antes de se cansar e ficar coberto de suor apenas alguns minutos depois.

A mão de Yuan Zong descansou nos lábios de Xia Yao e os lábios macios do garoto se moveram enquanto ele continuava a murmurar. Os movimentos frequentes esfregavam apressadamente, criando uma sensação quente quando a respiração dele soprava na mão. A tensão de Xia Yao e a resistência urgente contra a proximidade só poderiam pertencer aos tipos de homens que eram inexperientes nesse campo.

Um sorriso se desenhou nos lábios de Yuan Zong com o desespero de Xia Yao em se soltar. Aquele sorriso era tão gentil que era completamente diferente de sua atitude atualmente de aço. Com apenas um olhar, Xia Yao sentiu a vontade repentina de matá-lo no mesmo instante.

Enquanto isso acontecia, um cano da arma apareceu de repente na janela aberta.

Rápido em perceber isso, Yuan Zong pulou na velocidade da luz e correu em direção à janela. Seu punho voou para bater no pulso do atirador, fazendo com que a arma caísse no chão com um baque.

Vendo isso, Xia Yao reagiu rapidamente e correu em direção à janela. No entanto, como ele foi pressionado por tanto tempo, seu corpo não conseguiu manter sua agilidade usual, o que o levou a se mover mais devagar do que desejava. Quando ele chegou perto da janela, Yuan Zong a bateu com força, bem na frente do seu rosto. A força era tão poderosa que a janela estava praticamente presa à parede, tornando impossível abri-la.

Normalmente não teria sido tão difícil para Xia Yao abrir a janela, já que sua força é considerada bastante formidável. No entanto, por suas mãos terem sido seguradas com tanta força por Yuan Zong apenas um momento atrás, ele não foi capaz de fazer uso.

Xia Yao correu rapidamente para a sala, mas a porta da frente e as janelas próximas também estavam trancadas. Sentindo-se ansioso, segurou a moldura da janela para olhar para fora.

Sob a forte chuva, Yuan Zong estava combatendo um homem desconhecido.

Uma vez que ele viu essa cena, Xia Yao finalmente percebeu por que Yuan Zong segurou suas mãos, apagou as luzes do quarto, empurrou-o para a cama e cobriu sua boca.

E ele, naquele momento, só podia se arrepender profundamente de ter deixado um sujeito tão abrasivo entrar em seu quarto.

Depois de algumas trocas ferozes de punhos e pernas, a luta lá fora estava atingindo seu auge. A força desse criminoso não estava no nível normal, ou ele não teria sido capaz de escapar do último tiroteio. Além disso, havia outra arma escondida em seu peito. Quando ele apontou diretamente para Yuan Zong, Xia Yao imediatamente se encheu de ansiedade. Mas, em apenas alguns segundos, Yuan Zong rapidamente esticou os braços e espetacularmente pegou a arma com as próprias mãos.

Depois, os dois lutaram sem armas por um tempo. Yuan Zong pulou e prendeu as duas pernas nos ombros do criminoso. O homem lutou e jogou Yuan Zong no chão, mas Yuan Zong mais uma vez usou suas duas coxas fortes para virar o corpo do rival, fazendo-o cair junto com ele. O joelho dele bateu nas costas do criminoso com força antes de ele impiedosamente puxar os braços do homem para trás e agarrá-los firmemente.

Na tempestade, o som de ossos estalando foi logo seguido pelos gritos desesperados do criminoso.