Como você consegue comer tanto assim?

Como o professor havia solicitado, Bai Luo Yin copiou diligentemente o arranjo de assentos para os 57 alunos da turma. Então, ele os distribuiu para seus colegas de classe, um por um. Quando Gu Hai recebeu o jornal, em vez de colocá-lo diretamente em sua mesa, ele apenas o encarou por um tempo.

Por ser pequeno, Gu Wei Ting ensinou a Gu Hai que a letra de uma pessoa poderia mostrar com precisão o verdadeiro caráter e realizações dessa pessoa. A letra de Bai Luo Yin era forte e vigorosa, mas ontem ele disse muitas palavras duras para ele. Sua letra e sua personalidade eram completamente diferentes.

Poderia ser por causa da minha má atitude?

Observando isso, Gu Hai queria testar sua teoria.

Depois que a campainha tocou, Gu Hai caminhou direto em direção ao assento em frente à mesa de Bai Luo Yin (que era o assento de You Qi) com sua lista de assentos e sentou-se lá – observando-o em silêncio.

Como Bai Luo Yin estava com pressa de fazer a lição de casa, ele não teve tempo de olhar para a pessoa à sua frente. Foi com essa atitude que ele acabou ignorando Gu Hai.

Um minuto depois, Gu Hai abriu a boca para falar, revelando uma voz profunda e nítida.

“Esta é a sua caligrafia, certo?”

Naquele momento, o cérebro de Bai Luo Yin ainda estava pensando muito, mas com apenas uma palavra de Gu Hai, sua linha de pensamento parou. Oprimido pela raiva, ele pegou uma régua próxima e bateu na cabeça de Gu Hai.

“Você tem algo a dizer? Se não, então não me incomode.”

Gu Hai olhou para o rosto de Bai Luo Yin novamente. Ele estava certo, combinava com a letra dele. Não pertence a ninguém, pois havia caráter nele. Se você apenas visse os traços dele individualmente, não sairia exatamente. Mas se você o ver completamente, o rosto dele era único.

Depois de muito tempo, Bai Luo Yin ainda não tinha consciência dos olhos de Gu Hai que o perfuravam. Ele ainda estava lutando com o dever de casa quando Gu Hai de repente apontou para o livro e disse: “Eu sei como fazer essa pergunta”.

No entanto, Bai Luo Yin imediatamente pegou a mão de Gu Hai e a empurrou de sua mesa.

“Obrigado, mas eu posso fazer isso sozinho.”

Com a mão, ele fortemente o empurrou para longe e ficando levemente vermelho, o rosto de Gu Hai escureceu.

“Pegue minha régua para mim”, comandou Bai Luo Yin.

Gu Hai não se mexeu.

“Por que você está sendo tão difícil? Eu não acabei de dizer para você pegar a régua? Você não pode ser um pouco mais rápido?”

Olhando de relance, Gu Hai obedeceu inesperadamente, pegou a régua e a devolveu respeitosamente a Bai Luo Yin.

Quando a campainha tocou, Gu Hai voltou ao seu lugar com um pedaço de papel que havia rasgado da lição de casa de Bai Luo Yin na mão. Na verdade, ele sentiu uma enorme admiração pelo trabalho duro de Bai Luo Yin.

Quando a aula terminou, You Qi terminou de juntar suas coisas e virou-se para olhar para Bai Luo Yin. “Vamos comer.”

“Eu não sou pensionista, então irei comer em casa.” Bai Luo Yin disse despreocupadamente enquanto saía, mas You Qi o alcançou.

“Hoje é meu presente. Vamos ao refeitório para comer.”

Ao ouvir isso, Bai Luo Yin se sentiu desconfortável e disse: “Você não pode escolher um lugar melhor para me tratar? Cafeteria da escola?! Você tem algo contra mim?”

Mas quando de repente se lembrou da terrível comida de Bai Han Qi, ele estremeceu e prontamente concordou.

Ao longo do caminho, You Qi sempre manteve sua imagem legal. Ele não gostava de usar uniforme escolar, então simplesmente usava uma camisa xadrez como substituto. Como sempre, ele também mantinha os dois primeiros botões desabotoados, que inadvertidamente expunham metade do peito. Bai Luo Yin notou recentemente que o You Qi sempre tinha seus fones de ouvido com ele, mesmo quando ele estava andando na rua, e sempre que alguém o cumprimentava, parecia que ele não os ouvia.

No entanto, sempre que Bai Luo Yin dizia uma palavra que o irritava, You Qi sempre perdia a paciência. Como resultado, Bai Luo Yin suspeitou que o fone de ouvido de You Qi nunca estivesse conectado a nada.

“Eu acho que você está com muito frio.”

Bai Luo Yin ficou surpreso, pensando que ele ouviu You Qi errado. “Estou com tanto frio quanto você?”

“Estou apenas fingindo”, você Qi sorriu de repente. “Mas você realmente fica com frio até os ossos, o que emite um tipo de sentimento que diz ‘não se aproxime de mim’.”

“Não me dê essas palavras amargas.”

Sem dizer mais nada, You Qi olhou em volta para se certificar de que não havia ninguém por perto e de repente puxou um lenço para assoar o nariz.

Bai Luo Yin olhou para ele. “Você tem rinite?”

“Então, você também pode ver?”, perguntou You Qi com espanto.

“Se eu não posso vê-lo, devo estar cego.”

Honestamente, quem não pode? You Qi assoou o nariz nada menos que cinco vezes em cada classe e sempre deixou seu assento no final. Portanto, sempre que Bai Luo Yin levantava os olhos, ele sempre via uma carga de lenços de papel dentro da mesa de You Qi.

Não querendo pensar sobre isso porque o deixava enjoado, Bai Luo Yin se forçou a voltar sua atenção para outro lugar, caso contrário, ele não teria nenhum apetite.

“Como você pode comer tanto?!”

You Qi questionou quando ele olhou para os pratos de comida em cima da mesa. Ele sentiu como se estivesse testemunhando na vida real uma música Wu [2] bem na sua frente: duas refeições, oito pães, uma tigela de panqueca desfiada frita, três hambúrgueres, um prato de macarrão frio e um prato de bolinhos de massa.

E essa era apenas a parte de Bai Luo Yin.

“Isso é suficiente? Continuo com fome!”

Com essas palavras, You Qi começou a suar frio. Ele sempre quis perder peso, pois achava que suas pernas eram um pouco grossas e não pareciam boas quando usava calça. Ele sempre teve ciúmes de Bai Luo Yin porque não era muito gordo ou muito magro. A proporção corporal de Bai Luo Yin estava certa. Mas agora que ele testemunhou Bai Luo Yin consumindo uma quantidade tão grande de comida com seu corpo em forma, You Qi estava realmente furioso com ciúmes.

“Você costuma se exercitar?” You Qi se atreveu a perguntar, querendo aprender mais sobre ele.

Bai Luo Yin comeu a comida restante no prato e limpou a boca. “Realmente não exercito muito, exceto quando vou para a escola.”

“Isso é assustador … então, para onde vão toda a comida que você come?”

Bai Luo Yin apontou para o estômago: – Você terá que perguntar a ele. Eu não sei.”

Andando devagar, You Qi não podia deixar de ficar totalmente chateado. Ele não queria, mas se arrependeu de levar Bai Luo Yin para um almoço – agora, seu cartão de refeição foi esgotado. Ele não pode mais comer na cantina depois de hoje.

“Amigo, posso emprestar seu cartão de refeição? Quando saí, esqueci de trazê-lo comigo. Certo alguém perguntou a You Qi enquanto usava um olhar inocente e infeliz.”

You Qi pegou o cartão da refeição com os dois dedos e passou para ele.

“Aqui, apenas use-o. Você não precisa devolvê-lo para mim.”