O cara com calças largas e chinelos!

Quando o meio-dia se aproximou, Bai Luo Yin foi rudemente acordado por um telefonema.

No momento em que ele atendeu, a voz alegre e exuberante de Yang Meng veio instantaneamente pelo receptor.

“Ei mano, você ainda está dormindo? A escola começou hoje e você está matriculado na turma 27. Apresse-se e venha fazer o check-in. Posso garantir que você terá uma surpresa bastante agradável.”

Bai Luo Yin sentou-se com a sensação nervosa de ter sido acordado de repente ainda o incomodando, mas quando ele pensou em quão rápido a escola havia começado, ele se sentiu ainda mais cansado. Enquanto os outros alunos já estavam sentados na sala de aula, ele ainda vestia calmamente suas roupas.

No caminho para a escola, Bai Luo Yin sentiu algo pressionando seu pé. Quando olhou para baixo, percebeu que estava de chinelo quando saiu de casa.

Esqueça, eu já andei até aqui. Eu não quero voltar para casa novamente.

Segundo ano, classe 27, que deveria estar aqui. Bai Luo Yin abriu a porta e entrou.

Havia uma regra estabelecida de que o último aluno que chegava tarde às aulas sempre atraía o mais alto nível de atenção de todos os alunos, e Bai Luo Yin não era exceção. No entanto, Bai Luo Yin parecia imperturbável. Ele já estava atrasado para a aula, mas em vez de fornecer uma explicação, caminhou com confiança até a última mesa disponível, puxou a cadeira e se acomodou. Durante todo o processo, sua expressão permaneceu muito calma e composta.

Como resultado, os estudantes ao redor cochicharam em descontentamento por um bom tempo.

Bai Luo Yin não entendeu o motivo desses sons sibilantes.

Então, o estudante do sexo masculino ao seu lado respondeu suas dúvidas.

“Você apenas deixa escapar uma oportunidade excepcionalmente boa.”

Ao ouvir isso, Bai Luo Yin apenas pareceu desinteressado: “Que oportunidade?”

“Dê uma olhada.”

Bai Luo Yin olhou para cima e deixou o olhar parar sobre o professor encarregado do rosto da turma por um momento. Essa foi uma das professoras mais notáveis ​​da escola e, por ser extremamente bonita, toda vez que a escola obtinha conquistas bem-sucedidas, ela atuava como representante da escola; enquanto isso, todo homem ansiava por ser seu aluno.

“Se eu fosse você, eu definitivamente usaria esse atraso e me desculparia com ela. Primeiro, apenas comece a ter um relacionamento amigável e depois trabalhe a partir daí.”

“Se você destruir a mesa, ela tomará a iniciativa de vir e ser sua amiga.”

O estudante do sexo masculino sorriu tolamente: “É porque eu nem ouso fazer isso.”

Naquele momento, Bai Luo Yin finalmente entendeu o que Yang Meng queria dizer com uma ‘ agradável surpresa ‘. Então, como se viu, foi devido a esse professor. Francamente falando, Bai Luo Yin não estava interessado em uma mulher madura e bonita, especialmente quando ela apresentava uma notável semelhança com sua mãe.

Enquanto Bai Luo Yin arrumava suas coisas sobre a mesa, uma de suas canetas esferográficas caiu no chão. Quando ele se inclinou para pegá-lo, viu sem querer que o estudante na frente dele também usava chinelos na escola. Não apenas isso, mas ele também combinara com calças largas – que chamativo.

“Alunos.”

Uma vez que aqueles lábios vermelhos e sensuais se separaram, toda a classe caiu em um silêncio tão absoluto que nem mesmo o som de uma agulha caindo foi ouvida – especialmente os machos, já que eles nem ousavam respirar.

“Eu sou o professor responsável por essa aula. Meu nome é Luo Xiao Yu, e este é o meu número de telefone celular ” disse a professora enquanto se virava para escrever no quadro-negro. “Eu nunca tornei isso público para nenhum dos meus ex-alunos, então todos devem ser homenageados.”

Com isso, aplausos estrondosos ecoaram pela sala de aula.

Havia apenas dois estudantes que não se deram ao trabalho de anotar o número. Um deles era Bai Luo Yin. Na verdade, ele era o mais brilhante porque esse número nunca passaria, não importa o quê. Naturalmente, esse foi outro assunto que será abordado mais adiante.

Os alunos se revezaram para subir e se apresentar.

Quando finalmente foi o cara que usava calças largas e chinelos, Bai Luo Yin prestou atenção especial nele.

“Sou de Tianjin e meu nome é You Qi (especial).”

Bai Luo Yin ainda estava esperando que ele dissesse seu nome, mas o cara já havia voltado com confiança e facilidade. Uma certa pessoa com o sobrenome de Bai olhou aturdida por um momento antes de murmurar para si mesma. ”Seu nome é You Qi? O que há de errado com o seu nome? Você ainda não disse isso, mas já está voltando!”

No entanto, quando Bai Luo Yin olhou para cima, viu que as duas palavras escritas no quadro eram: You Qi.

Então, o nome dele é “You Qi.”

Bai Luo Yin entrou em colapso mental. Felizmente, ninguém o ouviu murmurar para si mesmo agora.