Vestindo uma pequena cueca

Como esperado, a chuva caiu. Pior ainda, as gotículas de água pareciam ser do tamanho de hastes de escadas, atingindo violentamente com a tempestade. Mesmo depois de fechar a janela, Xia Yao ainda podia ouvir todos os sons lá fora. Gotas pesadas de água batiam no parapeito da janela. E continuou a fazê-lo até Xia Yao sentir como se houvesse borboletas em seu estômago, batendo como se houvesse faíscas brilhantes voando.

Ele caminhou em direção à janela e olhou para fora com uma expressão furiosa.

Teria sido mais fácil se fosse apenas a chuva, e não o vento furioso dessa tempestade ultrajante. O guarda-chuva na mão de Yuan Zong estava tão esfarrapado que era quase impossível distinguir sua forma original.

“Droga! Entre no seu carro!!” Xia Yao rugiu com raiva.

No entanto, não só não conseguiu afastar Yuan Zong, como também chamou a atenção de sua mãe.

“Filho! O que está acontecendo?”

Xia Yao imediatamente acalmou a respiração por um momento e gritou: “Estou bem.”

“Os relâmpagos estão muito fortes. Não se esqueça de fechar a janela com firmeza. “

“Tudo bem, eu vou.”

Dito isto, em vez de fechar a janela, Xia Yao forçosamente a abriu.

“Entre aqui!”

Antes que essas palavras pudessem ser levadas pelo vento furioso, Yuan Zong pulou pela janela e entrou no quarto em apenas um piscar de olhos. Xia Yao não tinha dúvida de que havia um sorriso provocador bem escondido sob o rosto estático do homem.

Olhando para o seu estado miserável, Xia Yao disse a Yuan Zong para tomar um banho, pois estava encharcado de bondade e sabe se lá o quê, além da chuva. Ele pegou um pijama enorme do guarda-roupa e o entregou a Yuan Zong.

Uma vez que ele entrou no banheiro, Yuan Zong não pôde deixar de soltar uma risada quase silenciosa quando notou os inúmeros produtos para a pele que revestiam o balcão da pia.

Ele realmente gosta de se manter  arrumado e suave a este nível?

Depois que Yuan Zong terminou de tomar banho, saiu apenas para ver que Xia Yao estava pendurando suas roupas molhadas em um barbante.

“Sua roupa de baixo é muito pequena, não serve.” Yuan Zong disse honestamente enquanto caminhava até o rapaz.

Xia Yao imediatamente ficou roxo. “Filho da puta, quem disse para você usar isso?”

“Eu vi no banheiro, então usei.” Yuan Zong respondeu com uma expressão absolutamente firme.

O olhar afiado e gelado de Xia Yao o varreu como a tempestade furiosa lá fora.

Com uma de suas sobrancelhas, Yuan Zong deslizou uma mão pela lateral do quadril largo antes de falar em um tom provocador. “Ou … eu devo tirá-la agora?”

“Não há necessidade de fazer isso!” Xia Yao interrompeu Yuan Zong sem rodeios enquanto se dirigia para sua mesa com um rosto frustrado. Ele abriu a gaveta e depois tirou a casa de madeira. “Ei, você se lembra das suas palavras daquele dia?”

“Quais palavras?”

Xia Yao respondeu com um ar inconveniente : “Se eu sorrir para você apenas uma vez, você colocará uma cueca nele”.

Então ele tirou a estatueta.

Vendo isso, os lábios de Yuan Zong não resistiram a se curvar em um leve sorriso.

“Porque você está sorrindo?” O rosto de Xia Yao ficou sombrio.

Na verdade, ninguém poderia ter resistido a rir de uma coisa dessas. “A bunda do pequeno Xia Yao foi pintada de preto por seu dono. Sua região inferior era coberta por algum tipo de substância flácida engraçada. Era como se Xia Yao tivesse se esforçado ao máximo para dar uma “roupa de baixo” à estatueta, no entanto, suas mãos desajeitadas levaram à situação atual.

Yuan Zong estalou os lábios e respondeu impassível “ A dificuldade agora aumentou. Sorrir não é mais o suficiente.”

“Eu te dou uma polegada e você quer um quintal?!” As pálpebras de Xia Yao tremeram quando ele olhou para Yuan Zong. “O fato de eu estar pedindo para você consertar isso já mostra meu respeito! Conserte ou então eu devolverei! “

Tentando manter sua expressão calma, Yuan Zong se inclinou e deu a Xia Yao um rápido “Ok, eu farei isso”.

Só então Xia Yao pareceu mostrar um sorriso um tanto contente.

Enquanto a chuva caia lá fora, duas figuras sentadas ao lado da janela dentro do quarto. Xia Yao ouviu o som da chuva junto com o chocalho e a pancada do lado de Yuan Zong. Ele se sentiu amargamente decepcionado consigo mesmo. Por que ele estava tão decepcionado, mesmo quando tinha um martelo, enquanto Yuan Zong usava apenas uma faca pequena para cortar o material duro como se fosse apenas lama?

“A força não vem da faca, mas da mão.” Yuan Zong disse como se lesse a mente de Xia Yao.

Humm … Xia Yao resmungou frigidamente.

Inegavelmente, Xia Yao não pode deixar de admirar as mãos grandes de Yuan Zong. Foram as mãos que conseguiram fazer um trabalho tão delicado, astuto, apesar de seus traços ásperos. Com a faca entre os dedos hábeis, Yuan Zong graciosamente fez marcas de corte nos pontos certos. Em uma fração de segundo, a parte privada ereta entre as pernas da estatueta desapareceu e no lugar dela havia uma pequena mas firme colina.

Quem sabia como Yuan Zong conseguiu fazer esse tipo de trabalho manual, porque depois de esculpir a cueca, embora a estatueta parecesse decente, parecia extremamente sedutora. Dizia-se que estar completamente nu não era necessariamente uma tentação, mas  que a sensualidade vem de estar meio coberto, meio exposto. As mãos incríveis de Yuan Zong definiram majestosamente o significado dessa afirmação.

Ainda se sentindo insatisfeito, Xia Yao rapidamente exigiu: “Coloque calças compridas nele.”

Yuan Zong ergueu as sobrancelhas e lançou um olhar a Xia Yao: “Construir isso é demais. Eu não posso mudar isso. “

“Você fez isso de propósito.”

Yuan Zong lambeu lentamente as presas “Fiz o que você pediu de mim e vesti uma cueca. Você nem se considera vulgar, mas tem a coragem de me culpar e dizer que minhas habilidades não são boas.”