Os dois lados da janela

Quando o trabalho terminou naquela noite, Xia Yao trouxe uma garrafa de inseticida para casa.

Assim que chegou, ele prontamente limpou a parede do lado de fora da varanda, manchada com sopa de peixe com mau cheiro, e depois borrifou uma boa quantidade de inseticida. Enquanto ele borrifava, seus movimentos eram como os de uma criança tentando roubar sorrateiramente o pote de biscoitos de sua mãe, seu corpo balançava para a esquerda e para a direita, enquanto seus olhos vigiavam o ambiente ao redor para evitar que fosse pego.

Quando ele jogou o lixo fora pela primeira vez, foi como comer um pedaço de bolo, mas limpá-lo era uma provação árdua. Pelo que parecia, Xia Yao teria um dia muito mais longo do que ele previra.

Quando Xia Yao terminou de lutar com o campo de despejo em sua varanda, já eram nove horas. Ele resmungou por alguns segundos e depois enxugou o suor das sobrancelhas.

Foi ele quem jogou a sopa de peixe lá fora, depois assumiu a missão de limpá-la. Mais ainda, aquela bagunça trouxe os mosquitos, agora ele tinha que espantá-los. Isso não são ações de quem tem muito tempo livre e já está à beira da loucura? Certamente ele tinha algum tempo livre, Xia Yao começou a refletir sobre por que raios ele não disse a Yuan Zong que apenas fosse embora.

Foi só mais tarde que ele descobriu qual o motivo dele aceitar mesmo que relutantemente.

Yuan Zong já pertenceu às forças especiais. Ele era um homem que mantinha uma mentalidade particular e uma vontade consistente. Esse tipo de pessoa não pode ser afugentada. Olhando para ele de outro ponto de vista, não custa nada a Xiao Yao ter um guarda-costas tão qualificado como Yuan Zong o protegendo. Portanto, era melhor aceitá-lo como é, já que não se apenas tira esse tipo de oportunidade rara do nada.

Em pouco tempo, como se consumido pelo cansaço, Xia Yao desmaiou assim que se esticou na cama. Ele até se esquecera de desligar as luzes e fechar as cortinas.

Quando Yuan Zong chegou em seu horário habitual, o cheiro de inseticida ainda não tinha tido a chance de se dispersar adequadamente. Assim, à medida que o vento da noite passava, ele carregava um perfume único. Yuan Zong quase podia imaginar a presença relutante de Xia Yao ao pulverizar o inseticida.

Yuan Zong olhou pela janela aberta para o quarto e viu Xia Yao deitado de barriga pra baixo, expondo as costas nuas e eróticas. Sua pele era lisa e firme. Havia uma linha sexy delineando suas curvas, descendo em direção a sua bunda. Aquelas nádegas redondas não eram nem um pouco vulgares, mas tinham uma aura extremamente viril.

Incapaz de suportar o repentino golpe de onda de calor que o atingiu, Yuan Zong lambeu os lábios.

Embora esse tipo de posição de dormir parecesse particularmente bonita aos olhos, parecia também muito desconfortável. Se Xia Yao virasse a cabeça e continuasse dormindo nessa posição, não apenas afetaria seu coração, como seria mais fácil de ter um torcicolo no dia seguinte.

Sabia-se que quando uma pessoa dorme profundamente, ela se vira frequentemente se ouvir um ruído estranho de algum lugar.

Como resultado, Yuan Zong assobiou, o que imediatamente resultou em Xia Yao preguiçosamente virar o corpo para o lado. Depois que Xia Yao parou de se mover, estava de costas para Yuan Zong.

Como o vento estava um pouco mais frio esta noite, Yuan Zong assobiou novamente. Desta vez, Xia Yao, aparentemente frustrado, involuntariamente puxou o cobertor.

“Tão obediente.”

Depois de dizer isso, um leve sorriso apareceu no canto dos lábios de Yuan Zong. Ele se virou e manteve sua posição perto da janela, silenciosamente continuando a guardar a pessoa lá dentro.

* * *

Por três dias consecutivos, Yuan Zong correu de um lado para o outro entre a praia de Yan Tai e a casa de Xia Yao, oferecendo-se para o serviço de guarda à meia-noite e saindo ao raiar do dia.

A princípio, Xia Yao pensou que Yuan Zong não seria capaz de enfrentar dificuldades extenuantes. Alguns dias podem ser aceitáveis, mas seria impossível fazer algo assim por um mês inteiro. Até onde ele sabia os cursos de treinamento especializados que Yuan Zong estava realizando durariam duas semanas. Mesmo se um fosse de aço, ninguém suportaria uma pressão tão constante.

Infelizmente para Xia Yao, ele definitivamente conheceu alguém que era único. Essa pessoa era indisciplinada, cabeça dura e tinha uma mente e um corpo de aço que podiam suportar qualquer coisa. Independentemente de qualquer tempestade, parecia que ele poderia aguentar com força total.

Mas hoje era diferente. Se o tempo estivesse bom, Xia Yao teria em mente que ele estava lá fora como antes, mas o problema era que estava caótico lá fora. O vento chiou alto o dia inteiro. Todas as garrafas e latas foram sopradas em várias direções, criando ruídos que pareciam ‘clack clack’. Não havia dúvida disso, este era um sinal claro de que uma enorme tempestade estava se aproximando.

Depois de rolar na cama por um tempo, Xia Yao se levantou de repente e acelerou o passo em direção à varanda.

“Vá embora!.”

Não houve reação. Yuan Zong era tão firme quanto uma pedra no olho de uma tempestade. Nem uma vez ele virou a cabeça para trás para olhar Xia Yao.

“O vento está aumentando! Você não vê? “

Eu assumi muitas missões difíceis, enfrentando condições climáticas severas. Esse vento “suave” não é nada para mim.

De repente, sentindo-se irritado, Xia Yao bateu imediatamente na janela.

Não é da minha conta se você vai embora ou não. Você merece isso!

Xia Yao não voltou a dar atenção a Yuan Zong, até um raio cair do lado de fora e criar uma linha de luz que fez com que  Xia Yao visse o rosto estoico de Yuan Zong. O que fez ele ir abruptamente até janela mais uma vez.

“Você realmente quer ser eletrocutado até a morte, não é?”

Yuan Zong permaneceu indiferente.

Xia Yao não aguentou mais. Ele tirou um guarda-chuva do guarda-roupa e jogou-o em Yuan Zong.

Essa ação dura foi o suficiente para aquecer o coração de Yuan Zong.