Deixando isso na sua casa

Yuan Zong tinha que treinar ele mesmo uma turma de guarda-costas femininas na praia de Yan Tai. Antes de ir ele passou pela casa de Xia Yao. Com uma aparente vergonha, ele segurou sua gaiola com força na mão, deixando-a balançar levemente na frente de Xia Yao: “Eu não vou ficar aqui por um tempo. É seu dever cuidar disso. “

“E se eu disser ‘Não’?” Xia Yao perguntou rapidamente

“Então não terei escolha a não ser ficar aqui.”

Ao ouvir isso, Xia Yao instantaneamente pegou a gaiola dele, virou-se e entrou em sua casa. Ele pendurou a nova gaiola confortavelmente no terraço do quarto. Xia Yao apontou para a cabeça da Grande Hill Myna, advertindo-a severamente: “Estou lhe dizendo. Não se atreva a intimidar minha pequena Myna.

“Eu te amo.” Uma voz desagradável soou no bico da Grande Myna.

Xia Yao recuou alguns passos, depois franziu o cenho.

“Se você continuar falando bobagem, eu vou esmagá-la até a morte!”

“Eu te amo. Eu te amo. Eu te amo.”

Em pouco tempo, a grande comoção chegou ao ouvido da mãe de Xia Yao, que estava lendo na biblioteca. deixando a curiosa, ela perguntou: “Quem está dizendo isso?”

A voz ressentida de Xia Yao afogou a voz da Grande Myna: “Calma! Mais uma palavra e quebrarei esse seu bico delicado.”

Quando a noite caiu, cansado da pressão que seu departamento exercia sobre seus oficiais, Xia Yao estava quase cochilando em sua cama quando o grito de Grande Myna o acordou: “Você é tão sexy”.

Xia Yao fez uma careta para a voz que vinha da varanda.

Que diabos! Esse bandido de um pássaro é a cópia cuspida de seu dono.

Fingindo não ouvir a voz do Myna, Xia Yao logo adormeceu, mas esse pássaro teimoso não parava de fazer barulho.

“Tire sua roupa de baixo. Tire sua roupa de baixo. Tire sua roupa de baixo. Tire sua roupa de baixo!…”

Que porra está acontecendo ?! Xia Yao já tinha muito em seu prato e agora o Myna estava dando nos seus nervos: “Não seja tão barulhento!”

Em vez de segurar a língua e recuar, o gemido sonolento de Xia Yao acendeu um fogo escondido na voz da Myna.

A pequena Myna – que ficou em silêncio a maior parte do tempo – inesperadamente pegou as palavras de Xia Yao e repetiu intermitentemente: “Não seja tão barulhento! Não seja tão barulhento! Não seja tão barulhento! Não seja tão barulhento! … “

Grande Myna nunca tinha sido tão enérgico quando ele bateu as asas e pulou incontrolavelmente na gaiola. Quanto mais palavras humanas ele ouvia, mais entusiasmada a Grande Myna se tornava.

E assim, o “dueto” ecoou as palavras de seus mestres como um zumbido crescente..

“Você é tão sedutor”.

“Não seja tão barulhento.”

“Eu te amo.”

“Não seja tão barulhento.”

“Você possui a beleza das nuvens suspensas que me dão o desejo de abraçar você …”

Levou apenas alguns segundos para a troca atingir o cérebro.

“Desejo minha bunda!” Xia Yao rosnou: “Dê o fora daqui!”

***

No dia seguinte depois do trabalho, Xia Yao tinha toda a intenção de levar a gaiola de Yuan Zong para a casa de um amigo. No entanto, quando ele estava prestes a sair, sua própria mãe o impediu.

“Não entregue este pássaro. Eu gosto dele. “

Xia Yao expressou sua queixa: “Você gostou disso?”

“Sim, seu bico delicado sempre produz palavras tão doces. Você sabe, sempre que ele fala, ele diz: ‘amo você! Você é tão sedutora! Honestamente, essa Grande Myna é mais agradável que sua Pequena Myna. Sua Myna não é nada graciosa. Toda vez que a ouço falar, todas as suas palavras são vulgares.

Com essas palavras favoráveis ​​para a Grande Myna, os nervos de Xia Yao aumentaram. Se sua mãe soubesse os motivos dessas “palavras de bom tom”, essa Grande Myna já teria sido massacrada.

“Se você não gosta mais desse Myna, eu posso pendurá-lo na minha varanda.”

Temendo que o pássaro pronunciasse algo ainda mais malicioso ou obsceno, Yao Yao não teve escolha senão recusar o pedido de sua mãe: “Está tudo bem. Vou apenas manter o pássaro comigo. “

Mais uma vez, enquanto rangia os dentes, Xia Yao levou Grande Myna para seu quarto

***

Ao longo da praia de Yan Tai, havia uma fileira de mulheres bonitas de biquíni, todas amarradas na areia sob o calor da luz do sol. Após três dias consecutivos de treinamento e banhos de sol por horas, as peles delicadas dessas guarda-costas foram arrancadas com força. Pior ainda, as feridas foram esfregadas severamente com sal marinho.

Atrás delas, havia um treinador bonito, vestido em Mecai Fu [1]. Um homem pisou em uma das  guarda-costas  que estava prostrada na areia, enquanto outro homem colocou um objeto pesado nas costas dela.

[1] Um equipamento de treinamento especialmente projetado. Além de poder ajudar o usuário a camuflar, ele também pode se esconder das detecções de raios infravermelhos, dificultando ao oponente encontrar seu paradeiro.

Por mais sexy e miserável que essas guarda-costas fossem, esses treinadores não pareciam ter pena delas.

De longe, Yuan Zong andava descalço na praia. Seus olhos inescrutáveis ​​não mostravam simpatia por nenhuma das mulheres que estavam sofrendo todos os tipos de tortura.

Uma vez, em um wrestling, uma das guarda-costas do sexo feminino teve o sutiã rasgado por um treinador. Por instinto, ela gritou e cobriu os seios com as mãos. Como resultado, ela foi severamente punida.

Em frente a essas guarda-costas femininas, o tom de Yuan Zong surpreendentemente se tornou ainda mais frio: “Lembre-se, como guarda-costas, a segurança de seu mestre é de alta prioridade, enquanto sua imagem é uma questão trivial. Para se tornar um guarda-costas padrão, é essencial que você desista do seu próprio perfil … ”

O celular dele tocou de repente.

Yuan Zong acenou com a mão para ordenar que os soldados continuassem seu treinamento e saiu para receber a ligação.