É assim que um homem perfeito deve ser

Na estrada oriental em direção a Yuan Ming Yuan, Xia Yao e vários outros policiais fizeram uma emboscada. Após um ano de extensa investigação, suspeitava-se que uma organização extremamente perigosa aparecesse neste local. Dois suspeitos de crimes de nível A, envolvidos em alguns assassinatos também pertenciam a essa organização.

Xiao Hui olhou ansiosamente para o relógio. Para ser sincero, ele faz parte da divisão criminal há apenas meio ano e é a primeira vez que ele se encontra em uma missão tão perigosa. Em comparação com os criminosos em fuga, ele estava ainda mais nervoso.

Xia Yao, por outro lado, estava calmo e concentrado. Seus olhos examinavam continuamente cada carro que passava enquanto seus lábios permaneciam franzidos.

Quando o céu escureceu, uma Honda entrou na linha de visão do policial.

O capitão da equipe imediatamente parou, deu um passo à frente e exigiu que eles verificassem minuciosamente os passageiros.

No entanto, a Honda disparou repentinamente em alta velocidade, na tentativa de escapar da inundação do tráfego. Vendo esta situação, os policiais perseguiram de perto o veículo em fuga. O criminoso procurado saiu da estrada principal e correu para salvar sua vida, voltando à estrada e continuando.

Enquanto eram perseguidos pelos policiais, o pneu dos criminosos explodiu, fazendo com que o veículo derrapasse de lado até parar completamente. Sete pessoas saltaram e começaram a atirar na polícia.

“Abaixe-se!”

O capitão gritou ao seus companheiros de equipe.

Um assustador buraco de bala apareceu no pára-brisa, provocando um arrepio no esquadrão.

Após rodadas de tiros sem fim, toda a força policial foi designada para cercar e capturar os criminosos.

No entanto, a realidade era que essa divisão policial não era páreo para esses criminosos impiedosos. Alguns oficiais se esconderam atrás de arbustos e carros, enquanto outros seguravam suas armas, que estavam sem balas.

O oficial mais idiota da cena tinha que ser o oficial Zhang, que estava escondido ao lado de Xia Yao. Não apenas ele não entendeu o caminho das balas da oposição, mas ainda enfiou a cabeça como se estivessem apenas pegando alguns assaltantes leves.

Como resultado, ele foi cortado na cabeça. Ao que parece, seu capacete não aguentou o golpe, a bala passou e o oficial Zhang morreu no local.

Ver esse dilema não intencional se desenrolar diante de seus olhos deixou os outros oficiais sem palavras. Alguns não conseguiram segurar suas armas devido às mãos trêmulas, enquanto alguns tiveram problemas para recarregar. Ao contrário de todos os outros, Xia Yao sentiu seu sangue bombear, uma inundação de adrenalina correu por suas veias, fazendo-o deixar seu esconderijo para se envolver diretamente com os criminosos, apesar das ordens do capitão.

Nesse instante, um táxi veio voando na direção deles.

Depois de ver a cena, o motorista saiu às pressas e correu para salvar sua vida. No entanto, ele não conseguiu ir muito longe quando foi pego no fogo cruzado e perdeu a vida em questão de segundos.

Quando os criminosos se viraram para fugir, Xia Yao usou a rotatória para se esconder enquanto atirava furiosamente neles ao mesmo tempo. Uma de suas balas atingiu a perna de um criminoso e ele caiu no chão ao lado da porta do táxi.

Desta vez, um ônibus correu na direção deles.

O motorista do ônibus poderia ter pisado no acelerador e escapado, mas ao ver a cena, ficou com medo e ao invés disso pisou no freio de emergência.

Em apenas alguns segundos, os criminosos que estavam fora de controle dispararam contra os passageiros no ônibus, várias vezes, o que causou uma dúzia de passageiros feridos. Sob o céu escuro, uma série de lamentos dolorosos perfuravam a atmosfera com gritos e pedidos de ajuda misturados.

“Porra!”

Xia Yao rosnou de raiva antes de rapidamente derrubar um dos criminosos que estava de costas para ele. No instante em que a arma tocou o chão, os outros criminosos giraram, puxaram as armas e apontaram para a cabeça de Xia Yao.

Naquele momento de vida e morte, uma enorme força puxou Xia Yao. Antes que ele tivesse a chance de reagir, ele já estava são e salvo atrás de um corpo poderoso e massivo.

A bala acertou o pulso de Yuan Zong, descascando um pouco de pele.

Com sua velocidade incrível, Yuan Zong rapidamente pegou a arma de Xia Yao e mirou diretamente na oposição. Um tiro voou direto através dos olhos.

Com um buraco no crânio, o corpo do criminoso caiu no chão com restos cerebrais espalhados por todo o lado. Isso por si só foi suficiente para enviar um arrepio repulsivo por todos os observadores. Antes que Xia Yao tivesse a chance de realmente deixar esse sentimento penetrar, Yuan Zong já pegara a arma do criminoso caído e se afastava dele.

Com duas armas na mão, Yuan Zong inclinou-se suavemente e avançou. Ele sabiamente fez uso do terreno e calmamente apertou o gatilho três vezes. Imediatamente, três corpos caíram no chão.

Observando Yuan Zong, Xia Yao piscou um pouco antes de ficar parado no lugar por sua incrível pontaria. Isso foi chamado de “tiro enquanto caminhava”. Mais além disso, sob aquela escuridão eminente, era um milagre poder ter tanta precisão.

Infelizmente, essa pontaria habilidosa não era páreo para um exército de sete oponentes armados com sete armas. Três homens foram abatidos e os quatro últimos criminosos voltaram seu poder de fogo para a fonte dos golpes rápidos.

Como a pistola de Xia Yao estava na posse de Yuan Zong, Xia Yao sabia exatamente quantas balas restavam. E, definitivamente, não foi suficiente para derrubar os quatro últimos criminosos.

Num piscar de olhos, Yuan Zong fez um movimento inesperado recarregando a arma com uma mão. Apesar de não deixar um pequeno espaço para erro, ele disparou três rodadas consecutivas e três balas atingiram o alvo.

Não tendo arma na mão, o último criminoso fugiu loucamente em direção ao desvio.

Cada uma das pistolas de Yuan Zong ainda tinha uma bala. Ele apertou o gatilho. O primeiro tiro veio da pistola esquerda e o segundo tiro foi da direita. Assim que a primeira bala foi liberada, a segunda bala seguiu de perto, prendendo-se no final da primeira bala, ambas atingindo seu alvo.

Quando o tiroteio terminou, estava escuro demais para determinar quem havia sido morto. Tudo o que eles sabiam era que todos os criminosos foram derrubados. Apenas Xia Yao sabia a verdade, oito balas, três mortos, quatro gravemente feridos.

Usando duas armas ao mesmo tempo, recarregando-a com uma mão e girando as armas no ar, todos esses truques eram aqueles que só podiam ser vistos na tela de Hollywood. Hoje, porém, tudo foi apresentado aos olhos de Xia Yao, deixando um sentimento de vontade de engasgar.

Só então a polícia saiu de seus esconderijos e correu para algemar os criminosos. 

Yuan Zong estendeu os pulsos na frente de Xia Yao, indicando para ele fazer o mesmo.

Xia Yao olhou para o pulso sangrando, que foi o resultado de Yuan Zong o ter salvado.

“Deixe, não usaremos as algemas. Você pode ir comigo.”

“Você não tem medo que eu fuja?” Yuan Zong disse.

Ao ouvir essas palavras, Xia Yao imediatamente o encarou: “Tenho certeza de que isso não acontecerá nesta área”.

“Ou talvez você possa segurar minha mão, não seria mais seguro?” Yuan Zong usou seu tom sem emoção para sugerir uma solução incrivelmente infantil.

Xia Yao prendeu o braço machucado de Yuan Zong na dobra do braço e entrelaçou os dedos com o espertinho idiota. Então, como punição, ele apertou com força até o sangue começar a derramar.

Embora Yuan Zong cerrasse os dentes para conter a dor, os lábios, por outro lado, não podiam deixar de curvar-se em um leve sorriso.