O cérebro de Xiao Yan não foi pensado marginalmente, até que, com um leve tremor no braço, Xiao Yan percebeu que Hai Yin usava uma arma de injeção.

Talvez seja um eletrólito ou talvez um peptídeo que melhore a resistência. Xiao Yan não se importa, ele dormiu pesadamente.

No meio da noite, Xiao Yan acordou lentamente. Ele se inclinou e sentiu que alguém estava sentado ao seu lado, com os braços ao seu lado. Xiao Yan percebeu que o cheiro refrescante nos lençóis se misturava com as pessoas ao seu redor, mesmo que não consiga ver os cinco sentidos, ele também sabe que o outro é Haiyin Burton.

Essa pessoa está cuidando de si mesma. Ele não o deixou em paz, nem teve a menor impaciência.

Ele não é tão terrível quanto imaginava.

À medida que a linha de visão se tornava cada vez mais adaptada à escuridão, Xiao Yan podia distinguir vagamente as características faciais profundas e misteriosas da outra parte. Ele sentiu a visão de Hai Yin, sem a habitual alienação e indiferença, mostrando um pouco de temperatura no ar frio.

As mãos do outro se esticaram e cobriram a testa de Xiao Yan. Sua palma estava quente e Xiao Yan fechou os olhos inconscientemente. A atmosfera que pertence à noite se espalhou silenciosamente. Xiao Yan sabe que a pessoa ao seu lado se inclina para frente. Quando seus lábios tocam os seus próprios, todas as células do corpo estão tremendo. A língua do outro inclinou os lábios de Xiao Yan e lentamente cobriu seus lábios. A língua que antes brincava com as folhas de grama estava envolvida em torno de Xiao Yan e foi gentilmente tocada com uma tentação.

Os joelhos de Xiao Yan estavam subconscientes e seus dedos estavam esticados e ele não sabia como fechar. Ele não recusou, o que não foi diferente do convite. Hai Yin se virou e pressionou contra o corpo de Xiao Yan. Suas mãos apertaram os pulsos de Xiao Yan. A forte pressão do ar encobriu Xiao Yan e o beijo foi se deteriorando gradualmente, sugando cada vez mais forte, possessividade dura e indiferente. Espalhado na boca, imprudentemente beijado com força, o cérebro de Xiao Yan foi pressionado contra o travesseiro e até sentiu o fio sob o corpo.

A dor do corpo sendo oprimido o fez nem mesmo gritar com o poder de sua voz. Seus órgãos internos foram fortemente impactados. Seus ossos não tinham poder diante do poder de Heyin Burton. Ele ouviu que eles foram destruídos pela conquista. O som de estalos, ele sentiu que estava morto…

Naquele momento ele respirou fundo e o corpo quente estava completamente frio. Seu corpo não era nada além da cama, e Heyin Burton ainda segurava o braço contra a cama.

Deus… o que aconteceu comigo? Isso produzirá uma ilusão de ilusão!

Hai Yin Burton não pode me beijar! Também é menos provável que isso seja feito!

Xiao Yan conferiu o peito… ok … ok … se isso aconteceu, ele não deve ter vida! Ele também se lembra profundamente do trágico incidente de 21 anos atrás.

“O que aconteceu?”

Aparentemente seus movimentos no peito foram descobertos por Hai Yin ao lado dele.

“Eu… quero urinar…”

Depois de dizer isso, Xiao Yan de repente sentiu vontade de morrer, e até disse “撇 尿”* na frente de Hai Yin! Embora ele realmente queira urinar agora…

*撇 尿: Do inglês, “Skimming” que significa “Passar levemente sobre”, esse é um dos significados atribuídos ao termo e que mais tem a ver com o sentido da técnica. A estratégia de leitura Skimming consiste em uma rápida e superficial “olhada” no texto, procurando explorar suas informações. 

Obviamente, não existe banheiro neste quebra-vento. Com a limpeza de Hai Yin Burton, Xiao Yan nunca poderá urinar. Ele vai abrir a porta e deixar Xiao Yan sair! Quão perigoso é o deserto de noite!

Como Xiao Yan estava inquieto, Hai Yin desenroscou uma garrafa de água vazia e a entregou a Xiao Yan. “Se você derramar uma gota, eu a cortarei.”

Xiao Yan pegou a garrafa de água e de repente ficou sem jeito. A outra parte realmente o deixou usar esta garrafa para urinar!

A abertura da garrafa de água não é larga. Se você não quer cair, não precisa colocar seu irmãozinho?

Hai Yin Burton voltou ao local original, Xiao Yan suspirou, este já é o melhor resultado.

Ele saiu da cama, jogou as calças contra Hai Yin, puxou o pobre irmãozinho e encheu a primeira metade na garrafa. O processo de liberação de água ainda é muito refrescante. Somente quando Xiao Yan sente a pressão do ar quando é irmãozinho j □ j (tradutor: sim, é o apelido que ele deu ao “irmãozinho”). Seu coração está em pânico, pensando que seu irmão mais novo não se tornará uma amostra de garrafa. Felizmente, ele se acalmou e soltou um leve suspiro. Depois que o ar entrou na garrafa, o irmãozinho saiu sem problemas.

Xiao Yan exalou e cobriu a tampa da garrafa.

Foi nessa hora que a porta bateu e Xiao Yan estava nervoso.

Hai Yin até perguntou se ele não abriu a fechadura da porta.

“Oh, meu Deus! Finalmente cheguei ao ponto de encontro!” Era Maya, atrás dele havia a luz das estrelas e o deserto vazio, que parecia ser ilimitado.

Maya trancou a porta e viu o momento de Xiao Yan para segurá-lo com força. Xiao Yan quase foi cortado por ele.

“Oh – meu querido Xiao Yan, é ótimo que você ainda esteja vivo! Quão preocupado estava com a cabeça sufocando você diretamente na cabine segurança! Eu conheci muitos zumbis nessa estrada! Existem dois assassinos da organização das marés! Claro, todos eles foram mortos por mim! Ei, como é que ninguém chega à reunião e ao local, exceto o chefe? “

Xiao Yan segurou a garrafa e sorriu maliciosamente, porque também estava preocupado que Hai Yin o sufocasse.

“O que é isso? Água?” Maya pegou a garrafa na mão de Xiao Yan e a soltou. “Estou com sede!”

“Não!”

Xiao Yan não teve tempo de detê-lo e viu que Maya tomaria o líquido da garrafa.

“O que há de errado? Como está a água? Está quente?” Maya parecia desconfiado.

“Isso é … sim …”

“É a urina dele.” A resposta de Hai Yin soou, a mão de Maya não pôde deixar de tremer, ele sorriu e enroscou a tampa da garrafa na mesa de café.

“Querido, eu sei que você sente muita falta de mim, mas a maneira como você expressa seu amor é tão especial!” (tradutor: socorrro kkkkkkkkkk)

“Oh …” Xiao Yan sorriu. “Não há banheiro no túnel de vento…”

“Ei, o chefe é muito desumano. Se sou eu, definitivamente vou sair com você para resolvê-lo. A propósito… ninguém está lá e ocasionalmente alguns zumbis pulam da atmosfera ativa. Podemos deitar neste céu estrelado. Por baixo, faça bem #爱(Amor) … “

Xiao Yan teve um resfriado de repente e deu um passo atrás.

“Não… não precisa …”

Depois de alguns instantes, Liv e Mark também chegaram.

Liv finalmente deu um suspiro de alívio quando viu Xiao Yan. Ela estava preocupada que Xiao Yan não fosse capaz de abrir a cabine de segurança antes que o encontrassem.

Mais de uma dúzia de metros quadrados de espaço porque seis pessoas ficaram ocupadas, especialmente Mark, que quase bebeu a garrafa de líquido na mesa de café, Xiao Yan rapidamente a jogou para fora do túnel de vento.

Liv, eles estavam comendo biscoitos compactados ao redor da mesa de café e discutindo o próximo passo.

Obviamente, se eles querem voltar para a base ou para o Condado, precisam de uma aeronave. A aeronave mais próxima fica na 47ª plataforma.

No mapa holográfico aberto na ligação, a 47ª plataforma está localizada a cerca de seis horas a pé deles. É claro que essas seis horas se referem ao tempo de caminhada das forças especiais, não de Xiao Yan.

Pensando em si mesmo correndo seis horas amanhã, Xiao Yan tem a sensação de que o fim do mundo está chegando.

“Vá dormir.”

Hai Yin, que está sentado no sofá, olha para cima.

“Sim, vá dormir, amanhã é outro dia de corrida. ” Maya virou a cabeça e esfregou os olhos para Xiao Yan.

Xiao Yan deitou-se na cama sem palavras e, de fato, para eles, sua existência não tem sentido. Xiao Yan pegou a colcha e adormeceu novamente. Pensar no amanhã é inútil.

Durante o sono e a vigília de Xiao Yan, várias forças especiais chegaram aqui. A equipe de tarefas especiais de Hai Yin chegou.

Alguém bateu nas costas de Xiao Yan: “Ei, acorde, nós já vamos!”

Xiao Yan se virou e viu Liv de pé ao lado da cama.

“Esqueci de dizer obrigado, ‘Asa de Prata’ é muito útil, não só cada um pode ser reciclado com sucesso após o lançamento, mas também tem uma letalidade muito mais forte do que antes”.

No entanto, o “andar” de Xiao Yan é obviamente diferente do significado de “andar” de Hai.

Xiao Yan acabou de sair do túnel de vento e viu duas forças especiais correndo a toda velocidade.

“Mark.” Hai Yin não levantou o queixo, e Mark imediatamente esmagou Xiao Yan.

“Não grite comigo assim! Eu vou morrer!” Xiao Yan viu que ele tinha que ir para a próxima estrada e correu para expressar sua objeção.

Mark não queria levar Xiao Yan de volta.

Eles estão avançando a toda velocidade. Felizmente, esta área fica longe da cidade, portanto não há zumbis no meio da multidão.

Sempre que há um zumbi perto de Mark, esse cara corre todo o caminho como ele não viu. Liv e Maya em torno de Mark vão cozinhar todos eles. A habilidade de Li Fu naturalmente não precisa dizer, e o fio de seda na mão de Maya desenha uma trajetória complicada. No ar, o pulso se estende e um nível forte se transforma instantaneamente em um cadáver.

“Querido, você quer que eu carregue você? ” Maya apertou os olhos para a rocha.

Xiao Yan teve que admitir que desta vez Maya estava bonito com os cabelos castanhos longos amarrados atrás da cabeça, revelando o assassino, a incompatibilidade de força no poder, mas mais atraente, mas Xiao Yan não ficará confuso com o outro lado.

“Não precisa! ” Xiao Yan constantemente se agachou nas costas de Mark. Os ombros de Mark são largos e suas mãos seguram facilmente as pernas de Xiao Yan. Enquanto Hai Yin lhe dá a tarefa, ele é muito sério.

Nesta corrida de alta velocidade, Xiao Yan pode sentir que os batimentos cardíacos e a respiração de Mark permaneceram estáveis.

Assobiando o vento e passando pelo ouvido, Xiao Yan tem uma sensação refrescante.

Mas esse refresco não durou muito.

A organização das marés da aeronave os encontrou e os mísseis laser explodiram ao seu lado.

No momento em que Mark caiu, Xiao Yan caiu de ombros e foi pego no momento em que sua cabeça quase cutucou a lama.

É Hai Yin. Ele fez uma combinação de armas e acenou para Maya.

Xiao Yan pode sentir o entendimento tácito entre os dois.

A velocidade de corrida de Maya foi incrível. Ele rapidamente montou a arma enquanto corria, e quase não houve tempo de reação quando ele voltou. O primeiro tiro atingiu a carcaça do motor esquerdo da aeronave inimiga e o fogo foi ejetado de Maya e o prendeu no objetivo principal.

A penetração de armas da unidade especial da missão é extremamente forte o suficiente para penetrar em titânio de alta densidade. Obviamente, a difícil tarefa de abater uma aeronave com uma arma só é possível para as forças especiais voarem. No voo de baixa altitude da aeronave.